HONORÁVEL CONSELHO INICIÁTICO

COORDENAÇÃO INTERNACIONAL DE GETULS
COMUNICADO NO. 6

                                                                                             17 de Novembro de 2009


Mui Respeitáveis Irmãos Getuls da Suprema Ordem de Aquarius, PAX!

Recebam uma saudação fraternal. Neste comunicado compartilhamos com vocês os seguintes pontos:

  1. Novo Diretório Internacional de Getuls.
  2. Projetos atuais ou a serem desenvolvidos pelos MR. Getuls.
  3. Participação dos COSICs no Projeto de construção do Ashram Internacional de Cuzco
  4. Reuniões do primeiro Grau.

 1. Novo Diretório Internacional de Getuls
Na reunião da CIG realizada em julho passado em Coatepec, ficou acordado modificar e simplificar o formato do censo de Getuls.

Agradecemos ao MRGtls. Pablo Emilio Beltrán seu trabalho bem como aos 120 MR. Irmãos Getuls que – apesar das dificuldades técnicas – enviaram suas respostas ao censo, agradecendo também sua compreensão e apoio a esta nova solicitação. Aprendemos com as dificuldades e erros desta experiência, e por isto mesmo, desta vez, formamos uma grande equipe técnica e profissional que se reuniu durante todas as segundas­feiras nos últimos três meses, para projetar, elaborar os modelos, fazer correções, e criar as normas e políticas de proteção e de segurança da base de dados, para que o processamento e o fornecimento das informações pudessem ser realizados de maneira ágil, confiável e efetiva para todos.

Solicitamos a todos os M.R. Getuls ativos sua valiosa e importante colaboração no fornecimento de seus dados,assegurando-lhes que este novo formato é simples, fácil de ser preenchido e de ser enviado. As informações fornecidas são muito importantes para que possamos concretizar o Novo Diretório de Getuls, que tem um importante objetivo:

Saber quantos somos, onde estamos e por meio de que projetos estamos compartilhando e expressando nosso potencial e experiência.”

Para a Missão e projeção da SOA, é fundamental sabermos quem são os membros do primeiro grau, bem como estabelecer uma representação real, dinâmica e organizada dos membros Getuls.

Para que possamos realizar esta Rede, será necessário que cada COSIC nomeie –e nos notifique – um representante do primeiro Grau, que possa assegurar que todos os seus colegas Getuls que estejam ativos enviem com brevidade seus dados, apoiando no que for necessário àqueles que não têm experiência ou um acesso fácil à Internet.

A Coordenação Internacional de Getuls agradece a valiosa e consistente dedicação da equipe técnica que trabalhou neste projeto, e que foi integrada por:

Gn. Luis Marquez, venezuelano e residente em Boston, USA
MGGts Javier Alvarez, do México
MGGts Antonio Ceballos, de México e residente em Nova Jersey, USA
Gn. Landolfo Espinosa, de Nicarágua
Gn. Luz María Méndez, de México

Esta equipe continuará colaborando com a CIG realizando novos projetos relacionados ao design das outras etapas da base de dados – no caso dos R. irmãos Gégnian Luis, Luz María y Landolfo, e na atualização e manutenção de nossa página, de responsabilidade dos MR Getuls da equipe.

Agradecemos também a valiosa colaboração, como tradutores, do Gagpa Alberta Boccato de Itália e do Gelong Felipe Ormonde do Brasil.

 2.-Projetos atuais ou a serem desenvolvidos pelos MR. Getuls.  

O fato de nos orientarmos com base em PROJETOS, nos permite enfocar e concentrar a visão, a criatividade e a experiência acumulada, em projetos que cristalizem e estimulem a Consciência no fluir da Vida. Isto irá permitir ao Getuls criar, definir, desenvolver e concretizar um plano, por meio do qual poderá projetar, de maneira clara, a área de interesse em que desenvolveu uma maior saúde e consciência. Desta forma poderá transmitir e compartilhar o que lhe serviu em seu próprio processo iniciático, continuar a vivência de sua palavra chave e a ativação de seu potencial, bem como continuar a realização da Missão do Getuls.

O convite para que cada Getuls apresente seu projeto – tanto atual como a ser desenvolvido – tem a intenção de propiciar no Primeiro Grau o intercâmbio e a inspiração entre colegas, daquilo que cada um está realizando em sua localidade como forma de contribuir ou de elevar a Saúde e a Consciência da Humanidade.

O Coordenador destes Projetos MRGts. José Luis de León continuará a receber cada um deles, e após a concretização do Diretório estes projetos serão colocados na página web do Primeiro Grau, para que todos possam ter acesso a eles. MRGts. José Luis Díaz de León jldeleon@uabcs.mx

 3.-Participação dos COSICs no Projeto de construção do Ashram Internacional de Cuzco

Temos a possibilidade de continuar impulsionando a concretização deste Ashram, o que implica num trabalho energético relevante sobre a cordilheira da América e do planeta. Somos muito gratos aos COSICs que de alguma forma vêm realizando atividades orientadas à geração de um bem-estar na comunidade, e à capitalização de recursos que permitirão que este projeto se transforme numa realidade. Ainda temos tempo para continuar ou para começar atividades que gerem ganhos espirituais para os seres humanos, assim como outras de cunho econômico para as obras que serão necessárias ao Ashram.

 4.-Reuniões do primeiro Grau..

   a)Reunião Plenária da Coordenação Internacional de Getuls em Coatepec, de 24 a 25 de julho de 2009-11-13. 

Durante a reunião da Ordem, com a alegria do encontro e reencontro de irmãos e amigos e da presença e participação inspiradora do VSA José Marcelli, SO, do MH. Sat Chellah e dos Gurus Javier Ferrara, Gerardo Motoa e Carlos M. García, reunimos a plenária da CIG contando com a participação e representatividade de cerca de 70 MR. Getuls, que compartilharam os valiosos projetos que estão realizando em seu setor, tomando consciência da importância de um trabalho do Primeiro Grau em sintonia, através da Rede de Getuls.

   b)Encontro Sul Americano de Getuls no Chile em janeiro de 2010

  Contatar: M.R. Getuls Ivonne Galvez Castillo ivonnegold17@yahoo.es

   c)Reunião Mundial de Getuls na Colômbia, de 24 a 25 de junho de 2010 

Com grande entusiasmo a equipe dos MR. Getuls que está promovendo o Encontro Mundial de Getuls em 2010 continua mostrando-nos os inumeráveis atrativos que oferece Colômbia – alem do Encontro – que se constitui numa grande oportunidade para um compartilhamento entre colegas depois do Kumbha Mela de 2010. Para informações contatar: MRGts. Sonia Castillo Martínez getuls2010@gmail.com

Estamos dando os primeiros passos nos primeiros 61 anos da era, colocando em ação uma força decisiva para – através do que implica e mobiliza a compreensão da palavra chave do Primeiro Grau – participar na elevação do estado de consciência da Humanidade. Nos falta muito por fazer... e em função disto sua colaboração é importante.

Um abraço cordial

Gl. Gracia Belart Torrecilla                              Gts. Leticia Ramírez Ruiz  
Coordenção CIG                                          Secretaría Técnica

 
Para maiores informa��es escreva a: directorio.getuls@aguador.org